POLÍTICA DE TROCAS

A primeira troca é GRÁTIS!
(Entre em contato para maiores informações)

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Faltando acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h, através do nosso “Fale Conosco” ou o email: contato@mendozashoes.com.br a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.

REGRAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO

• O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal.

• O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a MENDOZA SHOES se reserva o direito de não efetuar a troca.

• Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à MENDOZA SHOES  o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Após análise o cliente será informado via e-mail.